A BOSSA NOS NEGÓCIOS DIGITAIS
Link da matéria: https://portalmakingof.com.br/a-bossa-nos-negocios-digitais/
Uma turma animada e antenada nos negócios digitais foi buscar inspiração num dos maiores revolucionários ritmos da música brasileira para criar e dar nome a Bossa Nova, Agência de Publicidade e Marketing Digital. Os sócios Michel Andrade e Daniel Santos perceberam que se estivessem nos anos 50, o ritmo da Bossa Nova cumpriria muito bem o seu papel de inovação.
O tempo passou, o que é bom deve permanecer, mas era necessário um novo oxigênio na forma de fazer marketing, interromper e inovar os padrões de criação e gestão, despertando um novo olhar para quem faz e aos beneficiados pelo marketing, principalmente no universo gigantesco da comunicação digital, define de forma resumida a dupla sobre o conceito de atuação da Bossa Nova.
E passo a passo, com muita dedicação, esforço e juntando pessoas com os mesmos propósitos, a agência está crescendo e mostrando o potencial que tem para chegar longe. Hoje já são 21 integrantes na equipe, atuando na publicidade, marketing digital e criação de sistemas e softwares, entre outros serviços. E como pensam grande, os clientes estão acompanhando a dimensão de onde pretendem chegar. A Bossa Nova atende hoje nomes nacionais como o Metrô de São Paulo, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, CAED, Sebrae, Enap, entre outros, com faturamento em um ano de 2M e prognósticos bem animadores.
Localizada no Polo Tecnológico da Pedra Branca, em Palhoça, na Região Metropolitana de Florianópolis,a agência é mais um daqueles negócios de quem enxerga na adversidade uma oportunidade. A Bossa Nova acabou de chegar no mercado, mas conseguiu chegar forte, no momento mais adverso das gerações mais jovens, a pandemia da covid-19. Que bacana ver esses jovens deixando legados e abrindo caminhos para o novo e mirando no futuro.

fotos JULIANA CLEMENTI